Um dos mais modernos projetos de Balneário Camboriú, cuja técnica construtiva utiliza uma pele de vidro assegurando o conceito de sustentabilidade ao edifício, o Sky Tower será entregue este mês aos proprietários. A obra tem arquitetura modernista com assinatura da FG Empreendimentos e recebeu o revestimento em toda a sua fachada, sistema que é um dos mais modernos e tecnológicos do segmento da construção civil e chama a atenção pela beleza por quem passa pela praia.

Foto_010-2017 (Entrega Sky Tower)

Os grandes janelões permitem a vista panorâmica de Balneário Camboriú, assegurando o conceito de sustentabilidade, possibilitando que os ambientes tenham luz solar e ventilação natural, diminuindo a necessidade da utilização de energia elétrica para iluminação e climatização.

A técnica de envidraçamento utiliza vidros laminados nas fachadas e também refletivos para dificultar a transmissão de calor para o interior do edifício. Por conta disso, os ambientes internos ficam mais iluminados e ao mesmo tempo frescos, o que resulta também em um consumo menor de energia elétrica.

Outro conceito da construtora catarinense são os elementos que reforçam o prazer em viver a vida em casa. O projeto luxuoso aposta nas áreas de lazer, com living integrado à cozinha gourmet, cinema, academia e diversos espaços para o morador. São 37 pavimentos, com um apartamento por andar e quatro suítes. Tudo com infraestrutura para automação residencial. O empreendimento está localizado na Rua Julieta Lins, na Barra Norte, em Balneário Camboriú. “Estamos muito satisfeitos com a entrega de mais um grande projeto da FG e pelo sucesso de vendas do Sky Tower. O empreendimento contribui para a beleza da orla de Balneário Camboriú”, comenta o diretor comercial da FG Empreendimentos, Altevir Baron.

FG Empreendimentos
Avenida Brasil, 2260, esquina com a Rua 2200
Balneário Camboriú (SC)