Arquitetos Apresentam Versatilidade do Espelho Guardian na Casa Cor RJ 2017

Aplicado em cinco ambientes da mostra, produto da Guardian é referência em qualidade para decoração de interiores

O Espelho Guardian marca presença na Casa Cor RJ 2017 e sua versatilidade pode ser conferida em cinco ambientes do evento que acontece na capital fluminense, até o dia 30 de novembro, no AQWA Corporate. Produzido pela  Guardian, uma das maiores fabricantes mundiais de float (vidro plano) e produtos e soluções de valor agregado, o espelho é reconhecido por sua reflexão perfeita e alta resistência ao aparecimento de manchas (oxidação), além de ser a marca Top of Mind por 15 anos consecutivos, na preferida de arquitetos e decoradores.

No Loft do Comandante, peças do Espelho Guardian foram aplicadas sobre a bancada do banheiro, sendo ESPELHO_GUARDIAN_ANA DANTAS E JORGE DELMAS_1valorizada pela iluminação com fitas de led. Já nas paredes laterais da cozinha e sala de jantar, o espelho reflete a esquadria do prédio, realçando o pé-direito alto e ampliando o espaço. O ambiente, assinado por Ana Gomes e Jorge Delmas, foi projetado para um comandante, solteiro, que mesmo quando está em terra firme gosta de estar próximo ao mar.

O Espaço de Bem-Estar, idealizado pela arquiteta Ângela Leite Barbosa, traz um criativo espaço para apresentar a loja do SPA Lapinha, com uma área para venda de produtos orgânicos e pacotes de serviço, além de uma pequena vitrine que simboliza o ambiente de bem-estar do SPA. “Os Espelhos Guardian tiveram uma função importantíssima para dar amplitude ao espaço do fundo na loja” observa a arquiteta Ângela Leite Barbosa.

A proposta do Box21, dos arquitetos Bernardo Gaudie-Ley e Tânia Braida, foi inspirada nos lofts nova-iorquinos para um empresário paulista, que vive na ponte aérea e tem um “porto seguro” a minutos de seu trabalho no Rio de Janeiro. O Loft possui uma cozinha, um quarto, um hall de entrada e um banheiro, onde está aplicado o Espelho Guardian.

Os Espelhos Guardian compõem também mais dois ambientes: o Casa de Brincar, de Leila Bittencourt e Cristiana Spinola, que apresenta duas casinhas ligadas pelos fios de uma grande “cama de gato”, obra da artista plástica Danielle Cukierman, e o Loft do Empresário Carioca, de Cristina Japiassú, espaço dedicado a um empresário carioca de estilo despojado e, ao mesmo tempo, requintado.

Sem comentários

Deixe uma Resposta